15 de maio de 2017

Imagens gif's legais


Olá pessoinhas ^^
Ainda no clima dos dia das mãe achei alguns gif's no site Giphy e são bem legais e espero que gostem!
Beijinhos ^^


mamãe,preciso de dinheiro.
 mamãe!
 mãe,mãe,mãe,mamãe.

Mamãe, posso tomar um pouco do leite dela?

 Estou dizendo para sua mamãe!

Você é minha mamãe?


Eu quero ir para trás, mamãe!

 Não traga minha mãe para isso.
 Eu quero que você seja minha mãe.

Venha para a mamãe

 Você será minha nova mamãe?
 Sua mamãe, isso é quem
 mamãe.mamãe? oh.
 Não é a mamãe.
 O que você diz sobre minha mamãe?
 Venha para a mamãe

Porque minha mãe me ensinou melhor do que isso

 ola mamãe!
 Eu sou uma menina bonita, mamãe!
 Obrigado, mamãe!
 Adeus mamãe,Eu te amo!
 Comece a lamber seus lábios, porque esse cara vai ter você escrevendo em casa para mamãe
 Você é minha mãe, urso, garota.
Mãe, você nunca será tão linda como eu.
 É melhor ele esperar que sua mãe não seja jogada.
 Volte para casa com mamãe, filho.
 Se eu sou cadela, você mamãe é uma cadela, cadela!
 Mantenha as mãos longe de minha mãe e doritos!
         Mamãe tem isso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário